Como ganhar mais dinheiro evitando 4 erros básicos

 

As pessoas têm hábitos, isso é comum do ser humano. Se você adota alguns e evita outros, estará pondo em pratica hábitos de como ganhar mais dinheiro ou ficar mais pobre. Há especialistas que dizem que na verdade nós somos os nossos hábitos diários. E isso é um fato.

Sendo assim listo abaixo para você, 5 erros básicos, que se evitados; você estará pondo em pratica uma “receita” de como ganhar mais dinheiro e ser uma pessoa mais rica e prospera. Então acompanhe as dicas especiais abaixo.

E não subestime a simplicidade destas dicas, elas são poderosas e podem transformar totalmente sua vida.Como ganhar mais dinheiro evitando 5 erros básicos e deixando de ser pobre

O hábito da procrastinação

Mas o que será mesmo, procrastinar?

É conceituado como procrastinação o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com as suas responsabilidades e compromissos. Embora a procrastinação seja considerada normal, torna-se um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de problemas psicológicos ou fisiológicos.

Em linguagem mais popular possível, é simplesmente você não fazer o que tem que ser feito. Adiantar tarefas de hoje para amanhã. Isso, acredite, mata o sucesso financeiro de qualquer pessoa. Se você se pergunta como ganhar mais dinheiro; pode ter certeza, um dos meios é eliminar o hábito de deixar para fazer depois.

Falta de interesse em se especializar em uma área

Algumas pessoas não estão nem aí para aumentar seu conhecimento. Em especial na sua área de atuação ou em alguma que venha a fazer diferença na vida.

Há a necessidade de melhorar a cada dia. E se você quer mesmo saber como ganhar mais dinheiro, é melhorando a cada dia no que você faz hoje. É ter um foco, ser bom em alguma coisa.

É interessante saber um pouco de cada coisa! Pode ser!

Mas é mais importante ainda, saber muito sobre uma coisa. Isso pode literalmente dar um salto em suas finanças. Aquele que entende muito sobre determinada coisa, é o mais buscado, e o mais bem pago.

Recentemente entrei em um estabelecimento de informatica. Um local bem arrumado, atendimento também muito bom. Mas desanimei quando o profissional foi me falar o que ele fazia. Disse que era especialista em notebook; mas que também recebia e concertava ventiladores, ferros, liquidificadores e outros.

Isso me desanimou. Não seja um faz tudo. Tenha foco. Elimine a falta de interesse pelo aprendizado e se especialize na sua profissão ou no que você mais gostar de fazer.

Claro que, você pode buscar saber sobre outras coisas. Pra não seja um faz tudo na vida. Estude educação financeira, mindset. Mas foque, foco no objetivo, naquilo que você quer fazer toda sua vida.

Medo das críticas, medo da opinião alheia, é uma falha em como ganhar mais dinheiro

Nossa, como este erro é fatal. Com certeza, se você tem, este é um dos que estão te deixando mais pobre. Se quer saber como ganhar mais dinheiro, pode ter certeza, eliminar este medo ou hábito, é peça chave.

Se sentir um pouco incomodado, pode até ser normal. Mas quando você deixa que isso interfira em suas decisões; algo muito errado está acontecendo. Não permita que o medo das críticas impeça você de agir.

Este hábito, ou erro, é simples. Mas é muito poderoso. Se você o tem em demasia, com certeza está atrapalhando sua vida financeira. Mas uma vez que você o elimine ou neutralize, com certeza começará a fluir melhor na sua vida profissional e também seu dinheiro renderá muito mais.

Se comprometer com a pobreza

Parece loucura? Mas é a pura verdade.

Muita gente faz isso. Alguns ou a maioria, até agem desta forma de maneira inconsciente. Sabe aquela pessoa que põe a culpa de sua falta de dinheiro no país, na economia, na crise. Em fim, ele culpa todo mundo pelo seu momento difícil; mas nunca a ela mesma. Isso é um compromisso imperceptível que você faz com a pobreza.

Ainda existem aqueles que gostam de ficar na média! Os acomodados. Dizem sempre; “aqui está tudo bem, estou sossegado com meu empreguinho; não vou arriscar”. São as pessoas que não ousam sair do lugar. Isso por comodismo ou por medo mesmo como bem retrata o erro número 3; nos medos das críticas.

As desculpas por trás deste hábito são muitas. “Ele conseguiu porque ele filhinho de papai; ele teve sorte; ah, ele conseguiu porque mora em cidade grande” e muitas outras desculpas. Isso se chama, compromisso inconsciente com a pobreza.

Então, se quer saber como ganhar mais dinheiro; evite a todo custo este comprometimento com a pobreza. Assuma o controle de sua vida e tenha compromisso com modelo de riqueza e prosperidade.

Veja como é simples!

Você para de procrastinar, fazendo suas tarefas no seu devido momento. Abandona a falta de interesse pelo conhecimento especializado; e foca em aprender cada vez mais sobre o que você faz. Se você perde o medo das críticas e opiniões alheias; abandona seu comprometimento com a pobreza, assumido o compromisso com a prosperidade; com certeza; será o caminho para ganhar muito mais dinheiro.

>>> Use a internet a seu favor e ganhe dinheiro com ela. Conheça nosso curso online. Clique aqui <<<

▼▼▼▼◬ Você pode Gostar ◬ ▼▼▼▼

Baixe Agora E-BooK Grátis + Vídeo Aulas exclusivas de Como Ganhar dinheiro na Internet com Qualquer Negócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *