O Dinheiro Não traz Felicidade

 

A mente de quem cresceu em um ambiente pobre, ou ambiente de escassez, costuma ser cheia de crenças limitantes criadas pelo poder de mitos difundidos de maneira intensa no inconsciente popular. Uma das declarações mais fortes a respeito deste assunto é o mito de que Dinheiro não traz Felicidade.

Dinheiro não traz felicidade, prefiro ser feliz.

Porque será que as pessoas colocam isso como escolha?

Você já observou que a maioria das pessoas colocam como se tivesse que escolher entre um e outro? Dinheiro não traz felicidade, eu prefiro viver em paz.

E o interessante de tudo é que isso é parte de um largo processo de auto sabotagem que ocorre sem que você perceba de fato o que esta ocorrendo. Que todos estes seus problemas tem uma origem que não é o governo, que não é seu marido ou sua esposa. Que o problema não é sua cidade que é pequena.

Eu moro em uma cidade que esta quase batendo 1 milhão de habitantes. E ainda existem pessoas que dizem que aqui é pequeno e que não tem oportunidades de trabalho. Preferem ver o impossível a aprender mais sobre seus mecanismos psíquicos e sobre o poder da lei da atração. E continuam neste barco de achar que dinheiro não traz felicidade.

Dinheiro não traz felicidade de ver seus filhos em boas escolas?

Você já parou pra pensar como pode dar uma boa educação a seus filhos? Como você pode comprar os melhores livros para que ele esteja bem alicerçado na escola e em casa?

Para quem busca um caminho profissional bem sucedido a educação é parte deste processo. Não é o todo, mas uma parte fundamental. Principalmente para aqueles que pretendem seguir carreiras mais tradicionais. Os ditos empregos de carteira assinada.

Para seguir este caminho é preciso ter alguns recursos financeiros. Então, dinheiro não traz felicidade de ver seus filhos em boas escolas? Experimente dar uma boa educação a eles sem a posse do dinheiro!!!

Dinheiro não traz felicidade de ver uma mesa farta na sua casa?

Um dos maiores problemas do mundo, o mais alarmante entre todos, é a falta de comida, a fome.

Nossa, até o simples ato de pensar nisso é desagradável.

E você sabe porque pessoas passam fome ao redor do mundo? Ou aqui mesmo no Brasil?

É  pela simples falta de dinheiro.

É com este bem precioso, o dinheiro, que você pode colocar o alimento em sua mesa. É através deste que você pode oferta a sua família uma boa alimentação, uma mesa farta.

Se você é um praticante da Lei da atração e quer atrair o melhor pra sua vida é imprescindível que você elimine agora o mito do “dinheiro não traz felicidade”.

Seja grato por tudo que você tem em sua mesa. Agradeça pelo Ovo, pelo Frango, feijão, arroz. Tudo é bênção e tudo é bem vindo.

Mas a partir do momento que você come um ovo por falta de dinheiro para ter as outras opções, isso significa escassez, necessidade.

Uma mesa farta, uma mesa abundante deve ter o item que você desejar para aquele momento. E só se pode ter isso com dinheiro.

Comida é o alimento do nosso corpo, e que nunca falte isso em sua mesa, eu sua casa. Então, dinheiro não traz felicidade de ver a comida na mesa da sua casa?

Dinheiro não traz felicidade de realizar seus sonhos?

Qual é seu sonho?

Viajar para uma praia no seu estado? Conhecer outros estados do Brasil? Viajar para o exterior? Se vestir melhor e mais estiloso? Presentear mais sua esposa e filhos? uma vida melhor pra sua família?

Qual é o seu sonho?

Perceba que seja qual for o seu sonho, não é possível conquistar sem dinheiro. A menos que seu sonho seja viver no meio do mato. Porque do contrário, o dinheiro é fundamental para a realização de suas aspirações.

Sonhar é necessário e para realizar é preciso ter dinheiro. É simples analisar e responder a pergunta, “dinheiro não traz felicidade de realizar seus sonhos?

Mito do Dinheiro não traz felicidade.

Existem muitos outros argumentos além dos citados para derrubar, por no chão este mito imbecil de que dinheiro não traz felicidade.

Não repita isso na sua vida nunca mais. Não diga isso pra seus filhos e pra nenhuma outra criança. Você pode esta destruindo sonhos.

O dinheiro pode não ser a felicidade! Mas ele é parte integrante de uma estrutura que nos dá o equilíbrio para sermos verdadeiramente felizes.

Dinheiro é item essencial!

É item crucial para qualquer ser humano que queira viver bem e ter recursos para melhorar a vida dos seus.

Então, tire da sua vida este mito “do dinheiro não traz felicidade” e passe a ver a importância dos bens materiais. Dinheiro, carro, casa, alimentação, escola para educação, roupas, presentes, viagens; tudo isso é bom e só se tem estas coisas com o uso e a posse do dinheiro.

Que Deus coloque muito dinheiro em sua vida, para que você tenha equilíbrio e viva a verdadeira felicidade.

>> Conheça Prosperidade a Luz da Bíblia no livro “O Segredo…“. Veja aqui <<

A você;
Paz, Saúde e Prosperidade…

▼▼▼▼◬ Você pode Gostar ◬ ▼▼▼▼

2 E-BooKs Grátis + Atualizações Exclusivas

MindSet: Reprogramação Mental + Geração de Renda na Internet

Francisco S... Lima

Administrador de Empresa por formação; Consultor de vendas; Empreendedor Digital e apaixonado por auto desenvolvimento, lei da Atração, o Segredo e assuntos relacionados a ciência do pensamento...

Website: http://www.acienciadodinheiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *