Segredos da Lei da Atração

Segredos da Lei da Atração! Será que existem mesmo?

A lei da atração em seu curso na história da humanidade vem sempre divido opiniões entre povos. Isso mesmo, na história da humanidade!!! Existem escritos que demonstram a lei da atração fazendo parte da vida das pessoas mesmo antes de Cristo, ou seja, mais de 2 mil anos.

Existem relatos mesmo de 5 mil anos atrás de pessoas que já usavam de forma consciente a lei da atração. Vale lembra que ela sempre existiu, estou falando aqui nestas primeiras linhas que, ela, a lei da atração, já era usada de maneira consciente a 5 mil anos atrás. Talvez até mais. Mas que eu tenho conhecimento, a 5 mil anos atrás…

Hoje vamos trabalhar alguns pontos que talvez estejam emperrando seu processo evolutivo e você ainda nem percebeu os segredos da lei da atração.

1- Pensamentos negativos da Lei da atração. O que faço com eles???

Não adianta pensar que você será uma pessoa 100% livre de pensamentos negativos, eles as vezes surgem em nossa mente, assim, do nada, como um “abracadabra”.

A grande diferença é saber o que fazer ou não fazer quando eles resolvem invadir sua mente sem pedir licença.

A primeira coisa é não lutar contra eles. Já ouviu falar que, quanto mais você empurrar uma parede ela fará mais força sobre você???

Pois é, pare de pressionar o pensamento negativo, deixe-o ir embora…

Pois é, o pensamento negativo veio, não lute contra ele, assim você será dominado. Se ele chegou, simplesmente deixe-o ir embora, apenas substitua ele por um pensamento positivo. Uma ótima chave para tal é você se perguntar, se é o que eu quero. Assim: O QUE REALMENTE EU DESEJO???

Automaticamente virá o pensamento positivo visto que você se perguntou o que realmente quero. Alias, faça esta pergunta a você várias vezes ao dia. Assim manterá sua mente focada no aspecto positivo a maior parte do tempo e a lei da atração fluirá no rumo desejado.

E os pensamentos negativos??? Novamente digo, deixe-os ir embora e mentalize as coisas boas no seu lugar.

2- Porque não estou conseguindo realizar o meu desejo???

Esta é uma das duvidas mais insistente na mente das pessoas e a resposta nem sempre é fácil de ser compreendida.

Isso mesmo, compreendida. Porque achar até que não é tão difícil.

 

A nossa mente, quando isso ocorre, começa a criar coisas de acordo com nossa vivência, principalmente na infância.

Por exemplo: se você é um pouco religioso, ou muito religioso, rapidamente vêm imagens ou mensagens de que você não é merecedor; ou que tem que pagar os pecados, ou que Deus não quer que as coisas aconteçam agora… E Pela Lei da Atração você permanece na mesma situação ou pior ainda.

Ou ainda que você não esta desejando o bastante, que sua fé esta fraca, ou que existe alguma coisa oculta conspirando contra você.

Pausa tudo agora!!!

Não tem nada a ver.

Se você realmente acredita em Deus, saiba que ele é o Pai. E Ele quer o melhor para o filho. Segundo lembre-se, você esta nesse mundo por um motivo, e este motivo é sempre bom, portanto você é merecedor do melhor sempre.

O que esta ocorrendo é que a vibração que você esta emitindo é diferente do seu Desejo, e isso bloqueia que suas realizações ocorram. Costumo dizer que o seu desejo esta se chocando com alguma crença negativa que ainda persisti em seu interior. Crenças negativas que fazer com que a lei da atração traga mais na mesma vibração.

A sua vibração interior, seus sentimentos, não estão de acordo com o desejo que tanto almeja.

Lembre-se, os pensamentos são o principio da Lei da atração, mas ela ocorre realmente no campo dos sentimentos que é onde a vibração ocorre.

Eu tenho um vídeo no YouTube que fala justamente disso. (depois dê uma olhada no vídeo “O pensamento não é a lei da atração” CLIQUE AQUI)

3- Onde esta o meu erro???

Após a resposta acima imediatamente vem esta pergunta.

Mas isso é relativo, varia de pessoa para pessoa. Mas existem sim algumas possibilidades comum a maioria das delas. Por exemplo, se você pensa no objetivo, no desejo, com desespero, uma pressa desmedida para que ele ocorra, qual será o sinal que você emite, ou melhor, qual a vibração que você eleva ao Universo???

Hora, se você pensa em algo, por exemplo o dinheiro, com desespero, é lógico que a vibração que você emite para o universo é a de falta, de escassez. Então pela lei da atração, o que você esta atraindo? Falta, escassez etc…

É simples ver isso. Qual você acha que é o sentimento emitido na abundância, na presença de muito dinheiro, de uma vida prospera???

Lógico que é paz, segurança, tranquilidade, lazer, alegria.

Então é isso que você precisa fazer. Pense no seu objetivo com calma, com tranquilidade, com a certeza que tudo irá se realizar no seu devido momento…

Sabemos que é difícil se sentir prospero em meio a pobreza, ou amado em meio a carência, ou amoroso em meio ao rancor!!! Mas este é seu desafio. Sabemos que é difícil se sentir na companhia do grande amor quando se esta só a tanto tempo, mas aí reside grandes Segredos da Lei da Atração…

4- A lei da atração ocorre sem eu ter ação nenhuma???

A quem diga que sim.

Eu diria que acreditar nisso é esperar pelo passe de mágica da varinha da fada madrinha. Mas isso pode ser uma falha minha enquanto estudioso da lei da atração. De repente é por isso que para mim, é preciso que eu aja para ter o que quero.

Mas o Livro o Segredo relata e deixa claro, ao meu entender, que basta pensar e tudo irá se manifestar na sua vida, de forma natural, tudo consequência dos seus pensamentos e suas vibrações.

Eu sempre acreditei na força da ação. Não quero dizer aqui que terá que trabalhar muito e dar duro durante longos anos, não é isso.

Apenas friso que as oportunidades chegaram até você, as vezes até como mágica, mas você precisará agir para aproveita-la.

Vou dar um exemplo a você:

digamos que você queira um emprego melhor que o atual, e você pense nisto bastante, quase que direto. E de repente você abra um e-mail e lá esta uma vaga na sua área de atuação com oportunidade salarial de 3 vezes mais dinheiro e com cargo horária menor. Neste caso você precisa primeiro acreditar que ali é sua oportunidade e ir lá, falar com o agente recrutador, saber mais detalhes, ir a entrevistas e etc…

E de repente lá estará você ganhando 3 vezes mais e trabalhando 2 horas a menos. Entendeu???

A oportunidade chegou do nada, lei da atração em ação. E você agiu com a fé que ali tudo daria certo. É assim que as coisas ocorrem no meu entender, seja nos empregos, no amor, no empreendedorismo…

É uma mensagem no e-mail(cuidado com SPAN), é uma pessoa oferecendo ajuda, é uma ideia para começar o um negócio, é um amigo apresentado por alguém.

São as oportunidades que vão aparecendo e você precisa ir dando atenção a elas e agir quando sentir que ali mora sua grande chance...

Lembre-se, um dos grandes segredos da vida é ser feliz e manter a gratidão ativa em seu coração e sua mente… Alias, como ensina minha amiga Márcia Luz, a Gratidão Muda Tudo, inclusive sua vida financeira (Veja Mais Aqui).

A você, desejo Paz, Saúde e Prosperidade,
Para que possas cuidar bem das pessoas que você ama.

 

 

▼▼▼▼◬ Você pode Gostar ◬ ▼▼▼▼

2 E-BooKs Grátis + Atualizações Exclusivas

MindSet: Reprogramação Mental + Geração de Renda na Internet

Francisco S... Lima

Administrador de Empresa por formação; Consultor de vendas; Empreendedor Digital e apaixonado por auto desenvolvimento, lei da Atração, o Segredo e assuntos relacionados a ciência do pensamento...

Website: http://www.acienciadodinheiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *