Leo Dias é cancelado na internet- Klara Castanho

Crieditos https://noticiasdatv.uol.com.br/

O empresario Leo Dias foi atacado na internet após Klara Castanho desabafar e expor a violência sexual sofrida. O colunista precisou trancar os comentários do Instagram, a fim de evitar retaliações, e virou alvo de uma campanha de cancelamento.

Demissão é o Minimo, esbravejou um internalta. 

“Já demitiram o Léo Dias? Essa demissão é para ontem”, reforçou Ana Maria Barbosa no Twitter. “Sinceramente, o que eu desejo pro Léo Dias é uma demissão e vergonha de sair de casa. Depois, que ele se torne obsoleto. Que todo mundo esqueça que um dia existiu. Que ninguém se importe com o que ele diz ou deixa de dizer. E uma multa por danos morais que o faça falir”, escreveu outra internauta, identificada apenas como Camila.

Teve ainda quem lembrasse Antonia Fontenelle, apresentadora e candidata ao cargo de deputada no Rio de Janeiro. Fãs de Klara afirmaram que ela e Leo eram culpados por expor o caso tanto quanto os profissionais do hospital que vazaram a informação para a imprensa. 

 

Entenda o caso todo

Na dia 16 de junho, em uma entrevista ao The Noite, do SBT, o apresentador Danilo Gentili questionou Leo Dias sobre algum caso muito grande que ele preferiu não tornar público. Sem citar nomes, o jornalista disse que passou por uma situação do gênero no mês de maio e afirmou que se tratava de uma atriz da Globo. “O karma vai chegar”, disse o colunista na ocasião, acrescentando que a situação em si o levou a acreditar que a atriz teria feito algo errado.

Na sexta (24), Antonia Fontenelle, também sem citar nomes, comentou a fala de Leo Dias em uma live e acrescentou mais detalhes à história, afirmando que a atriz em questão teria 21 anos e que o caso envolvia uma gravidez indesejada.

A apresentadora afirmou ainda que a artista doou a criança após o parto. Internautas logo associaram o caso a Klara por causa das especificidades fornecidas por Antonia. 

Em seguida, na noite de sábado (25), Klara Castanho decidiu se pronunciar em um longe texto publicado nas redes sociais, afirmando que foi vítima de um estupro e que só descobriu que estava grávida pouco antes do parto. Klara acrescentou que fez tudo dentro da lei para entregar a criança para a adoção, além de confirmar que profissionais do hospital foram os responsáveis por vazar a informação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *