Hábitos de milionários para ficar rico

Pra que reinventar a roda não é mesmo? Então observe e copie os hábitos de milionários em sua busca por prosperidade.

O Americano T. Harv Eker diz em seu livro “Os segredos da mente milionária”, que nós devemos imitar os ricos, as pessoas bem sucedidas. Imita-los em seu modo de pensar e agir para que também possamos desfrutar de estilo de vida como a deles, ou seja, com muito, muito dinheiro. E isso é possível começando a copiar os hábitos de milionários para ficar rico e bem sucedido.

Não existe a receita do modelo, o pulo do gato, ou a formula mágica para fazer o sucesso cair no seu colo.

Mais existe sim formas de trabalhar, modelos de ações que podem e devem ser copiados e implementados diariamente em sua rotina. Para que virem hábitos de milionários para ficar rico de uma forma mais, acho que posso dizer, facilmente.

Lei atentamente as indicações abaixo e busque por em prática no seu cotidiano de vida familiar e de trabalho. Isso mesmo, sua família esta ligada ao seu trabalho, não há como dissociar. Claro, tem que ter hora e disciplina pra tudo.

Os Hábitos de milionários para ficar rico

Hábitos de milionários para ficar rico

– Diga não a preguiça

Você sabia que a preguiça é um dos pecados capitais? É meu amigo, e não é à toa. Ela tem o poder de destruir sonhos, planos de viver feliz e com prosperidade.

Pessoas talentosas permanecem muitas vezes numa vida de pobreza e escassez pelo peso da preguiça em suas vidas.

Não se zangue com o que vou te falar. Mais tenha cuidado, você pode ser um desses preguiçosos que estão assassinando suas chances de sucesso e riqueza na vida.

Se você quer Copiar os Hábitos de milionários para ficar rico, é preciso a partir de agora se analisar e ver se não esta dentro deste quadro dos preguiçosos.

Digo isso a você porque muitas vezes a preguiça se esconde atrás de desculpas como por exemplo: o calor intenso da minha cidade, o frio arretado de São Paulo, ou ainda da falta de dinheiro, ou o mais frequente ainda, a falta de tempo. E tem várias outras desculpas.

Então, fique atento a próxima vez que não executar uma ação por um destes motivos acima. Isso pode ser a preguiça assumido uma nova forma e você caindo de vez. E assim fica difícil Copiar os Hábitos de milionários para ficar rico.

– Nunca ser um coitadinho

Outra coisa que esta fora dos Hábitos de milionários para ficar rico, é o ato resmungão, o chamado mimimi.

Sabemos que nosso país esta em momentos difíceis e que muitas pessoas tem problemas, não é verdade? Na realidade não, não é verdade.

Os problemas sempre existiram e sempre existirão.

Os resmungões são assim em todos os momentos, pois sempre haverá o que você reclamar. Sendo assim e permanecendo assim não é possível copiar os Hábitos de milionários para ficar rico. Resmungões miram em problemas e pessoas bem sucedidas miram em soluções. Lembre-se sempre disso quando começar a reclamar…

O autor Wallace D. Wattles em seu livro A Ciência Para Ficar Rico diz que, se você fizer de cada dia, um dia bem sucedido, você será rico e prospero.

E isso é um fato inegável. Contudo, não há como ter um dia bem sucedido se você desperdiça seu tempo com reclamação. Sim, isso mesmo. Quem reclama da vida não consegue trabalhar, produzir verdadeiramente. E acredite, um dos Hábitos de milionários é produzir verdadeiramente, e isso só se faz deixando de mimimi.

Se sua marca frente a seus amigos e família, ou colegas de trabalho é a de resmungão, procure mudar isso rapidamente. Pessoas bem sucedidas não querem estar perto nem por amizade e nem como parceria, com pessoas que estão neste nível de vibração.

– Perceber na crise as oportunidades

Este ponto é muito importante, eu diria até que um dos mais importantes entre os Hábitos de milionários para ficar rico. Muitos dos bem sucedidos no mundo se preparam para este momentos, alguns até torcem por uma crise, pois sabe que aí surgem grandes oportunidades.

 

Já ouviu aquele ditado, “enquanto alguns choram outros vendem lenços”. Esta é a lógica da vida, e você precisa esta do lado “daqueles que vendem lenços aos chorões”. Claro, isso é um ditado e caiu perfeitamente para a realidade que vivemos hoje no Brasil.

Já observou que é na crise que você pode fazer investimento com baixos preços? E essa lógica funciona, comprar na baixa e vender na alta. Então saiba tirar proveito do momento, analise sempre onde você pode começar a investir.

Existe sempre, inclusive agora em crise, possibilidades de investir de baixo a altos valores, para pessoas de qualquer classe social.

– A ousadia de arrisca

Muitas pessoas também de grande potencial permanecem no mesmo lugar por ter medo de arriscar, de ir além do lugar onde estão. Elas permanecem por anos presa a uma zona de conforto que simplesmente assassina seu sucesso (Meu Vídeo Zona de Conforto aqui).

Para chegar ao topo de uma montanha, normalmente o risco aumenta a medida que você vai subindo. Tanto uma pequena como o Evereste. Isso é regra. E se você deseja chegar a um outro nível em sua vida financeira e profissional, ouse correr risco, e melhor ainda, passa a gostar disso, a gostar da “adrenalina” do risco.

Quem não passar a fazer isso, não passará de sua situação atual para outra, e pior, pode até regredir. Correr riscos faz parte dos Hábitos de milionários para ficar rico.

– Saber que o “bom” não é o bastante

Pessoas bem sucedidas não se contentam com ações mais ou menos. Lhe asseguro isso.

Na minha época de empregado, tive um chefe que dificilmente parabenizava os funcionários. Muitos ao ler isso não compreenderão, e dirão até que ele esta errado. Mas o fato é que ele só parabenizava as pessoas que tinham resultados extraordinários. Ele não parabenizava o bom, o mais ou menos.

O mais interessante é que os extraordinários nas atividades eram geralmente as mesmas pessoas, com raras mudanças. E não por coincidência elas recebiam as maiores comissões e bonificações. E o empresário que sempre manteve o foco no extraordinário, continua crescendo e ficando cada vez mais rico. Esta é com certeza uma das ferramentas mais poderosas entre os Hábitos de milionários para ficar rico.

Já reparou que é “bom” ou “mais ou menos” é feito pela multidão? Então, você precisa se destacar e dar o melhor de si para ser extraordinário, ótimo.

As coisas regulares são inimigas das excelentes.

Então quem se mantém no bom, no regular, nunca poderá chegar ao nível mais elevado de sua vida, ou nível extraordinário.

Uma dica, não estabeleça um ponto como “meta ótimo”. Faça o melhor que isso, dê sempre o melhor de si em tudo que for fazer, inclusive busque sempre superar os seus resultados excelentes, assim, nunca cairá para níveis inferiores.

– Abrem oportunidades

Aqui outro grande ponto dentro dos Hábitos de milionários para ficar rico. Pessoas bem sucedidas não se contentam em apenas ganhar rios de dinheiro. Normalmente elas querem ver outras pessoas também chegarem ao próximo nível de suas vidas.

E para ter este ponto satisfeito, elas colocam como elemento dentro de seus hábitos, abrir oportunidades. Assim pessoas comuns também poderão desfrutar de uma vida extraordinária.

Diferente do que diz boa parte da sociedade contaminada com crenças limitantes sobre dinheiro, os ricos e bem sucedidos amam ver outras pessoas também chegarem a este nível.

E não só amam como dão em muitos casos um “empurram” do bem, para que pessoas simples possam desfrutar de uma vida maravilhosa onde dinheiro, tempo, prosperidade são parte integrante do seu cotidiano.

Conclusão

Eu volto a frisar o conselho do nosso amigo “mente milionária”, o T. Harv Eker. Se queremos ficar ricos e prósperos, pois imitemos o jeito de pensar e agir das pessoas ricas e bem sucedidas.

Coloquemos em pratica no nosso dia a dia os Hábitos de milionários para ficar rico, e assim podemos chegar aquele nível de vida, onde nada falta e tudo temos.

>> Quer aprender COMEÇAR um negócio do zero através da internet? Veja ESTE VÍDEO!!! <<

Eu desejo a você;
Paz, Saúde e Prosperidade…

 

▼▼▼▼◬ Você pode Gostar ◬ ▼▼▼▼

2 E-BooKs Grátis + Atualizações Exclusivas

MindSet: Reprogramação Mental + Geração de Renda na Internet

Francisco S... Lima

Administrador de Empresa por formação; Consultor de vendas; Empreendedor Digital e apaixonado por auto desenvolvimento, lei da Atração, o Segredo e assuntos relacionados a ciência do pensamento...

Website: http://www.acienciadodinheiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *