Princípios de pessoas prósperas e ricas

A massa geralmente atribui a prosperidade alheia ao simples sabor da sorte argumentando sempre: “ele é uma pessoa de sorte, por isso se deu bem na vida”. Não sabem elas que sorte é apenas a pequena ponta de um grande processo, e que esta pequena ponta, todos temos. O que precisamos mais é mudar nossa postura adotando novos princípios de pessoas prosperas; para assim almejarmos melhores condições de vida.

Acredite amigo, ninguém evolui por acaso, precisamos adotar determinas características em nossas vidas, assumir compromissos e responsabilidades. E isso significa ter alguns princípios de pessoas prosperas para assim fazermos parte deste seleto grupo de bem sucedidos. Veja alguns princípios por onde pode começar sua mudança:

1- Liste seus objetivos mais importantes.

Com certeza, entre os Princípios de pessoas prosperas, esta ter objetivos na vida. Tê-los listados.

Para citar um exemplo simples através do qual podemos entender a importância de se anotar o que pretendemos: você já observou o que ocorre quando vai ao supermercado sem anotar as coisas que devemos comprar? Se não reparou, eu sugiro que observe melhor.

Você perceberá que boa parte do que sua casa esta precisando fica no esquecimento, e geralmente são as mais importantes. Agora, se você esquece coisas do supermercado, imagina seus objetivos e planos de vida!

Se não anotar, caíra no esquecimento e dificilmente você terá ações diárias em busca do que quer. Então determine suas metas, anote no papel em que possa olhar todos os dias, coloque em ordem por prioridades. Verás que assim se sentirá mais próximo do alvo e com certeza não o esquecerá.

2- Trabalhe seu alto aprimoramento.

Você cuida de muita coisa na vida, inclusive muitas vezes da vida dos outros e acaba esquecendo o ser humano mais especial de sua existência, VOCÊ.

Estude, faça cursos, leia livros, esteja se aperfeiçoando diariamente, principalmente no quesito que desejas progredir mais rápido. Conhecimento é a mola que move o mundo das pessoas bem sucedidas e prosperas. Este pode ser um dos princípios para começar a fazer de você um ser de prosperidade. Estão comece agora seu aperfeiçoamento.

Há quem diga que não sabe o que estudar, o que ler. Mas é tão simples.

Digamos que você queira mudar seu mindset sobre dinheiro. Então leia livros sobre o assunto. O melhor ainda, e mais impactante, faça cursos mais intensos como MUDE SUA VIDA FINANCEIRA pela poder da gratidão. Ou faça algo que ensine literalmente a por a mão na massa, como ter seu home office e trabalhar pela internet agora

A chave e se aperfeiçoar sempre, principalmente na área que deseja ter mais destaque. 

3- Dê um significado especial ao seu dia.

Normalmente as pessoas não veem a magnitude que existe em cada dia.

 

Veem como se fosse apenas mais um e pressupondo que virão muitos outros pela frente, vão adiando tudo para amanhã. Sabe aquela maravilha que você nunca mais verá em sua vida? É o seu dia! Ele não retorna, jamais.

É como o tempo, depois de perdido não poderá te-lo de volta.

Não adie a chance de viver o seu dia de forma intensa, amando, trabalhando, divertindo-se. Seja qual for as circunstâncias em que você vive hoje, dê um significado especial a seu dia, pois ele é único e deve vive-lo intensamente.

Ame, brinque, trabalhe, divirta-se, SEJA FELIZ a cada dia como se ele fosse único(e ele é).

4- Tenha atitude positiva com a vida.

Quantas pessoas amanhecem o dia murmurando, lamentando-se, queixando-se dos seus dissabores, tristezas e toda sorte de infortúnios.

Elas não conseguem ver a maravilha do recomeço a cada dia. Elas não percebem a maravilha que é esta vivo, elas não percebem que estão fazendo pate do maior espetáculo da terra, A VIDA.

Esta vivo é ter a chance de mudar, de renovar, de buscar a vitória. Quantos não tiveram esta chance porque sua caminhada se encerrou, acabou?

Você esta vivo, esta lendo este texto agora e pode mudar tudo, absolutamente tudo. Viva o que você tem de melhor, A VIDA. Tenha gratidão pelas coisas mais simples da vida, assim coisas maiores poderão vier até você.

Uma das coisas mais preciosas que você tem dura em torno de 1 a 2 segundos, é o seu ciclo respiratório. Pois é, algo tão frágil e tão simples é onde reside o milagre da vida, é o que você tem de mais precioso, se ele pará, tudo irá embora com ele.

Estão festeja o milagre da vida, festeja a simplicidade de coisas pequenas, e verás o quanto a vida é bela e grandiosa”.

5- Busque a genialidade em sua profissão como um dos Princípios de pessoas prosperas.

Não seja mais um na multidão.

Faça diferente da maioria, se destaque, fique no ponto mais elevado do monte de onde tudo poderá ser visto com mais facilidade. Busque aprender o máximo possível da sua atividade profissional, sem desespero. Apenas busque aprender a cada dia mais do que você esta fazendo hoje, se possível, seja único naquilo que você faz.

Pessoas viajam de um país a outro para ter o melhor médico. Viajam quilômetros para assistir cerimonia religiosa com o melhor padre/pastor. Pessoas pagam as escolas mais caras pelos melhores professores, pagam absurdamente caro para ver os melhores cantores.

Em fim, busque ser o melhor no que você faz hoje. Não busque ser melhor que alguém, apenas se supere a cada dia e assim já estará indo em direção a excelência.

Abraço,

A você; Paz, Saúde e Prosperidade
para que possa cuidar bem dos seus!!!

 

 

▼▼▼▼◬ Você pode Gostar ◬ ▼▼▼▼

2 E-BooKs Grátis + Atualizações Exclusivas

MindSet: Reprogramação Mental + Geração de Renda na Internet

Francisco S... Lima

Administrador de Empresa por formação; Consultor de vendas; Empreendedor Digital e apaixonado por auto desenvolvimento, lei da Atração, o Segredo e assuntos relacionados a ciência do pensamento...

Website: http://www.acienciadodinheiro.com

2 Comentários

  1. Jackson Jane

    Costumo falar que SORTE é o resultado da COMPETÊNCIA somada à OPORTUNIDADE;

    COMPETÊNCIA + OPORTUNIDADE = SORTE

    Acho que vi esse conceito em algum lugar, mas não sei onde.

    Um abraço meu amigo!

    Att,

    Jackson Jane

    • Saudações meu amigo Jackson.

      Sim, verdades escritas em alguns livros e também muito falada pelo professor Paulo Abreu, TGA da Uespi.

      Abraço,
      Luz, sabedoria e sucesso sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *